Girardi Ambiental Ltda é premiada pela CIESP

Girardi Ambiental Ltda é premiada pela CIESP

O Centro de Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP, premiou a Girardi Ambiental Ltda.
A empresa foi agraciada com o Diploma de Reconhecimento de Empresa Parceira, pelos trabalhos realizados.

“Foi com muito prazer e alegria que recebi o Diploma. Parabenizo todos os envolvidos” – Ulisses Girardi

Sobre a CIESP
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), entidade civil sem fins lucrativos, fundado em 1928, reúne empresas industriais e suas controladoras, e associações ligadas ao setor produtivo, bem como empresas que possuem por objeto atividades diretamente relacionadas aos interesses da Indústria.

Com sede na capital, o Ciesp também está presente no interior do Estado de São Paulo, por meio de suas 42 Diretorias Regionais, Municipais e Distritais, formando uma sólida estrutura a serviço de mais de 8 mil empresas associadas.

Suas ações são baseadas na preservação dos interesses gerais da Indústria e de seus associados. Temas de interesse das classes produtoras são estudados, debatidos e levados às autoridades federal, estadual e municipais.

Os associados ao Ciesp têm à disposição um conjunto de serviços, bem como assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, meio ambiente, crédito, e apoio em pesquisas, feiras, simpósios, rodadas de negócios, cursos, convênios e demais eventos promovidos pela Entidade.